Polícia Civil prende em Monte Alegre acusados de vender celulares sem nota fiscal

Quatro homens foram presos pelos policiais civis na última quarta-feira, 05



Na tarde da última quarta-feira, 05, uma equipe da Polícia Civil que atua em Monte Alegre, recebeu uma denúncia por telefone de que havia quatro indivíduos em atitude suspeita em um veículo Siena, de cor prata, vendendo celulares e acessórios em frente à rodoviária do município. Receberam também a informação de que os aparelhos estavam sendo vendidos por um valor muito abaixo do mercado e que se tratavam de aparelhos originais de fábrica e novos.


Ciente do fato, a equipe solicitou apoio da guarnição da Polícia Militar e se deslocou ao local, quando se depararam com o veículo e os elementos suspeitos já de saída. Os quatro indivíduos se dirigiam à cidade de Nossa Senhora da Glória, quando foi iniciada uma perseguição. Já em Glória, os homens foram rendidos e revistados.

Foto: SSP/SE


No veículo foram encontrados 33 aparelhos de telefone celular novos, inúmeros acessórios para celular, além de 132 alianças douradas e R$ 4 mil em espécie. Ao serem indagados quanto à procedência dos produtos, os suspeitos responderam que não possuíam nota fiscal de nada e que haviam comprado em São Paulo para vender no sertão sergipano.Os suspeitos foram identificados como Outran Ramos, Miguel Ramos, Israel Siqueira, Derinaldo dos Santos e conduzidos à Delegacia de Monte Alegre para registro de flagrante delito.

Fonte: SSP/SE


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/32681/policia-civil-prende-em-monte-alegre-acusados-de-vender-celulares-sem-nota-fiscal

 

 

Imagens no texto:


Acessado em 24/08/2019 18:53:41

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.