Processo Seletivo de Macambira é cancelado pela Justiça

As inscrições começariam nesta segunda-feira, 10. A Prefeitura está recorrendo da ação


A Justiça cancelou o Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura Municipal de Macambira, no agreste sergipano, no qual as inscrições começariam hoje, 10. A Prefeitura foi notificada sobre o cancelamento pela promotoria da comarca de Campo do Brito, também no agreste.

De acordo com a promotora, " o tempo estipulado pela prefeitura não condiz com o poder judiciário é um prazo curto para a realização da inscrição". Ela ainda ressaltou que precisam serem feitos ajustes em relação às entrevistas e que diante desses tópicos decidiu indeferir o processo.

A Prefeitura está tentando recorrer, e alega atender todas as exigências da Justiça. O processo abriria mais de 50 vagas, com remuneração vai de R$ 937,00 a R$ 6500,00 e vagas para cargos como médico, assistente social, professor, entre outros.


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/32700/processo-seletivo-de-macambira-e-cancelado-pela-justica

 


Acessado em 18/06/2019 20:13:22

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.