Mandado de prisão por homicídio é cumprido em Dores

Ações contam com participação da população por meio do 181


Por SSP/SE

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Nossa Senhora das Dores, cumpriu na tarde dessa quinta-feira, 13, mandado de prisão por homicídio em desfavor de Everaldo dos Santos, 43 anos, mais conhecido como "Nem". A prisão ocorreu em Cumbe.

Os policiais civis lotados naquela unidade iniciaram as investigações no intuito de dar cumprimento ao mandado de prisão emitido pela Comarca de Nossa Senhora das Dores, motivado por um homicídio cometido por Everaldo há 20 anos.

Foto: SSP/SE

No cumprimento das diligências, ele foi localizado nos arredores do povoado Tanque do Meio, zona rural da cidade de Cumbe, e já encontra-se à disposição da Justiça sergipana.

O delegado Marcos Garcia reforça a participação da população no auxílio ao desempenho das atividades policiais, utilizando como ferramenta o Disque Denúncia 181 ou o aplicativo Disque Denúncia SE, já disponível para sistemas Android e IOS. Em ambas as ferramentas o anonimato é garantido.


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/32743/mandado-de-prisao-por-homicidio-e-cumprido-em-dores

 

 

Imagens no texto:


Acessado em 17/07/2019 12:08:31

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.