Liberada a instalação do semáforo em frente ao Shopping

Administração confirma construção do acesso


Depois de uma luta que dura mais de um ano para liberação do projeto de acesso na rodovia BR 235 ao novo shopping na cidade de Itabaiana, que envolveu toda a classe política da nossa cidade, inclusive o Senador Eduardo Amorim, o Prefeito Valmir dos Santos Costa, a Deputada Maria Mendonça, e por fim o Deputado Federal André Moura, enfim saiu a última liberação.

 


Ontem, foi confirmada a liberação para a construção do semáforo em frente ao shopping, que liberará o acesso para os visitantes sentido oeste para leste. Esses, que virão das cidades vizinhas, como Carira, Campo Do Brito, Ribeirópolis, Nossa Senhora da Glória, entre outras, poderão contornar para dentro do Shopping com segurança.

O proprietário Messias Peixoto também confirmou que a obra não será executada com dinheiro federal, mas já está viabilizando uma modalidade de construção para que o empreendimento seja inaugurado com esse acesso funcionando.

"Iremos construir sim o acesso, precisamos de apoio e parcerias, e já estamos tendo da prefeitura de Itabaiana, em nome do Prefeito Valmir, da Deputada Maria Mendonça e do nosso grande Senador Eduardo Amorim que nos caminha comigo a mais de um ano em busca dessa vitória, e agradecer ao novo parceiro André Moura que se esforçou nos últimos dias para agilizar as liberações. Quero agradecer ao Governo do estado e todos os seus representantes por também nos ajudar  em algumas atribuições que temos solicitado", disse Messias.

O Shopping está prestes a ser inaugurado e há possibilidades de em no máximo uma semana  sair a data final da inauguração.


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/32902/liberada-a-instalacao-do-semaforo-em-frente-ao-shopping

 

 

Imagens no texto:


Acessado em 17/11/2019 10:04:34

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.