Governo da Bahia lança concurso com mais de 2 mil vagas para Polícia Militar e Bombeiros

De acordo com o governador Rui Costa, o edital será publicado hoje, 10, no Diário Oficial.


O governador da Bahia Rui Costa, anunciou em uma rede social na última terça-feira, 09, que já está tudo pronto para a publicação do edital para o concurso com mais de 2 mil vagas para a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros do Estado. De acordo com Rui, o edital será lançado hoje, 10, no Diário Oficial do Estado.

As inscrições para o concurso serão feitas entre os dias 15 e 19 de junho, pelo site: http://www.ibfc.org.br Serão cerca de 2 mil vagas para formação de soldado da PM, e 750 para formação de soldado do Corpo de Bombeiros. A taxa de inscrição custa R$ 70,00.

Das duas mil vagas disputadas para ingresso na Polícia Militar, 1.819 serão destinadas a candidatos homens e 181 para candidatas mulheres. Para ingresso no Corpo de Bombeiros Militar, das 750 vagas ofertadas, 672 serão destinadas para homens e 78 para mulheres. Os candidatos poderão escolher, no ato da inscrição, a região para a qual tenham interesse.


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/32932/governo-da-bahia-lanca-concurso-com-mais-de-2-mil-vagas-para-policia-militar-e-bombeiros

 

Links no texto:


Acessado em 15/10/2019 05:27:08

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.