Polícia Militar prende homem que se passava por Policial Federal

O falso policial portava uma capa de colete da Polícia Federal, um par de algemas e Giroflex.


Um homem foi preso por policiais militares do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) na última terça-feira, 09, após abordagem a um veículo, onde foi encontrado equipamentos de uso da Polícia Federal. Após averiguação, os PMs constataram que o homem, identificado como Genilson Kheven Maykho Hortega não era policial, ele estava mentindo e foi preso.

Foto: Polícia Militar

 

A prisão ocorreu próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Itabaiana. O homem preso estava em um veículo roubado que vinha no sentido Areia Branca/Itabaiana.

O falso policial portava uma capa de colete da Polícia Federal, um par de algemas e Giroflex. Os policiais constataram que ele possui passagem pelo sistema prisional no sul do país. Ele foi conduzido à Delegacia Regional de  Itabaiana para formalizar a prisão em flagrante.

 

 


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/32938/policia-militar-prende-homem-que-se-passava-por-policial-federal

 

 

Imagens no texto:


Acessado em 26/05/2019 05:07:45

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.