Homem é preso pela PRF após assaltar estabelecimento comercial no povoado Terra Dura, em Itabaiana

Três homens participaram do assalto, porém dois conseguiram fugir do cerco policial.


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou na tarde da última quarta-feira, 17, a prisão Jamisson dos Santos, 39 anos. Ele e mais dois comparsas assaltaram um estabelecimento comercial localizado no povoado Terra Dura, em Itabaiana. 

Durante a ação da PRF, os dois comparsas de Jamisson conseguiram fugir. Com ele foram encontrados um revólver e uma pistola, o dinheiro e o veículo que haviam sido subtraídos da vítima durante o assalto. 

Após o delito, os assaltantes seguiram pela BR-235 em direção à capital sergipana, porém na Unidade da PRF na cidade serrana houve a abordagem ao veículo, após os agentes receberem a denúncia. Nesse momento ocorreu o flagrante e a prisão. Policiais militares do 3º BPM também participaram da prisão.

Foto: PRF

Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/33000/homem-e-preso-pela-prf-apos-assaltar-estabelecimento-comercial-no-povoado-terra-dura-em-itabaiana

 

 

Imagens no texto:


Acessado em 15/11/2019 06:55:56

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.