Prefeitura inicia processo de padronização da Feira Livre de Itabaiana

Na fase inicial, as bancas já estão sendo colocadas de acordo com a padronização.


A Prefeitura Municipal de Itabaiana já deu início ao processo de padronização da Feira Livre. Na etapa inicial, as bancas já estão sendo colocadas de acordo com a padronização. A primeira rua a receber as bancas padronizadas foi a rua Benjamin Constant.

 A padronização partiu por conta de uma determinação do Ministério Público, e a prefeitura tinha obrigação de fazê-la, sendo que não havia mais a possibilidade de acordo, e segundo o MP, esse processo de mudança deixa a feira mais organizada e modernizada; essas mudanças estão sendo feitas em outros lugares também. A disposição das bancas também será padronizada por cores, com o intuito de facilitar a identificação dos produtos pelo consumidor e até deixá-las mais organizadas.

 No dia 08 de julho é esperado que todas as adequações já tenham sido feitas. A partir dessa data, só poderão comercializar os seus produtos o feirante que estiver dentro dos padrões. Todos os feirantes precisarão fazer uso de crachá e avental.


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/33015/prefeitura-inicia-processo-de-padronizacao-da-feira-livre-de-itabaiana

 

 

Imagens no texto:


Acessado em 25/06/2019 14:31:38

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.