Sede do PSC em Sergipe é alvo de vandalismo. Caso será investigado pela SSP

Presidente do partido em Sergipe, André Moura, prestou Boletim de Ocorrência.


A sede do Partido Social Cristão (PSC) em Sergipe, localizada na capital sergipana, foi alvo de vandalismo; paredes foram pichadas e cartazes em ataque ao deputado André Moura, presidente do partido no estado, foram colados nas paredes. Frases como “Fora Temer. Fora André Moura”, e “André Moura, genocida dos povos indígenas” estavam escritas nos cartazes.

O deputado postou a informação em uma rede social, e afirmou que na semana passada aconteceu um ato de vandalismo, mas o partido preferiu não divulgar; porém, na tarde da quarta-feira, 24, aconteceu de novo, e o caso foi exposto à mídia, sendo que as câmeras de segurança gravaram a ação.

André Moura registrou Boletim de Ocorrência e recorreu à Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP). “Somos tolerantes com os divergentes e entendemos como indispensável à democracia a manifestação popular, pacífica, ordeira e voltada à crítica saudável. Porém, muitos têm se aproveitado do momento político para extrapolar o direito à queixa justa, ultrapassando todos os limites do respeito às leis, depredando patrimônio público e privado, a fim de criar um estado de caos, de instabilidade social e política”, disse o deputado.

Foto: fan page do deputado André Moura

 

 


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/33055/sede-do-psc-em-sergipe-e-alvo-de-vandalismo-caso-sera-investigado-pela-ssp

 

 

Imagens no texto:


Acessado em 19/06/2019 07:06:36

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.