Nível da Barragem da Cajaíba aumenta consideravelmente depois da chuva dos últimos dias

Vários reservatórios de água de Itabaiana tiveram aumento no volume de água.


Após a chuva que caiu em Itabaiana desde a semana passada, vários reservatórios do município tiveram um aumento considerado no volume da água, como já exibido anteriormente. O nível da Barragem da Cajaíba subiu consideravelmente, e a diferença pode ser percebida através de fotos feitas antes e depois.

Há cerca de dois meses atrás, a situação da barragem era preocupante por dois fatores; primeiro porque ela é utilizada por agricultores e também é ponto de comércio, com alguns bares na sua redondeza, que estavam com pouco movimento, devido ao baixo limite de água.

Segundo porque ela é captada para consumo humano, e o baixo nível afeta quem depende dela. Porém, desde a semana passada, a situação mudou, e moradores, comerciantes e agricultores comemoram o aumento do volume.

Confira como estava a barragem há dois meses atrás:

Confira como está a barragem hoje:

 

 

 


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/33065/nivel-da-barragem-da-cajaiba-aumenta-consideravelmente-depois-da-chuva-dos-ultimos-dias

 

 

Imagens no texto:


Acessado em 26/05/2019 05:03:45

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.