Feira das Trocas mudará de local entre os dias 31 de maio a 14 de junho por conta da 52ª Feira do Caminhão

A partir de amanhã, 31, a feira será realizada na Av. Vereador Olímpio Grande, próximo às barracas de fogos e a Universidade Tiradentes.


Por conta da realização da 52ª Feira do Caminhão de Itabaiana, a tradicional Feira das Trocas do município, que acontece todas as quartas e sábados no estacionamento do estádio Etelvino Mendonça e na Praça de Eventos, mudará de local a partir de amanhã, 31, até o dia 14 de junho.

A informação foi dada por Diego Cardoso, superintendente da SMTT de Itabaiana. Durante este período, a Feira das Trocas será realizada na Av. Vereador Olímpio Grande, próximo às barracas de fogos e a Universidade Tiradentes (Unit).

A mudança foi feita para que os stands da Feira do Caminhão sejam montados na Praça, mas depois do dia 14 a Feira das Trocas voltará ao seu local comum. A Feira das Trocas reúne um grande número de pessoas, principalmente interessados em comprar/vender veículos e motocicletas. Assista a reportagem feita pela TV ITnet em 2014 sobre a Feira:


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/33091/feira-das-trocas-mudara-de-local-entre-os-dias-31-de-maio-a-14-de-junho-por-conta-da-52a-feira-do-caminhao

 


Acessado em 15/11/2019 07:28:40

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.