Polícia Militar prende dois suspeitos de participação em desmanches de motocicletas no município de Lagarto

ação teve início após a equipe formada pelo Sargento Roberto e o soldado trindade receber uma denúncia anônima


Na manhã da ultima sexta-feira, 02, policiais da 3ª Companhia do 7º Batalhão (3ª Cia/7º BPM) prenderam dois suspeitos de participação em desmanches de motocicletas, no município de Simão Dias, centro sul de Sergipe.

A ação teve início após a equipe formada pelo Sargento Roberto e o soldado trindade receber uma denúncia anônima, por meio do 190, informando que os suspeitos de  roubarem uma motocicleta estariam desmontando o veículo em uma localidade conhecida como mata do peru. De imediato, os policiais foram até o local e encontraram uma motocicleta Honda Pop, de placa policial OEK 4698, sem os pneus e peças da carenagem. Na sequência, uma segunda denúncia informou o nome e o endereço dos suspeitos de envolvimento no desmanche.  Com as informações, os militares foram até a residência denunciada e descobriram outra motocicleta, modelo Shineray, sem placa, com restrição de roubo e furto desde 2011. No local estavam Luiz Cláudio de Santana dos Santos e José Lucas da Silva Santos que confessaram a participação nos crimes.

Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia Regional de Lagarto.


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/33137/policia-militar-prende-dois-suspeitos-de-participacao-em-desmanches-de-motocicletas-no-municipio-de-lagarto

 


Acessado em 24/08/2019 16:06:56

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.