Quinta-feira é marcada por assassinatos em Carira e em Moita Bonita

Os homicídios foram registrados no período da manhã e da tarde.


Ontem, quinta-feira, 08, dois homicídios foram registrados no interior do estado, um em Carira e outro em Moita Bonita, ambos com o emprego de arma de fogo. O primeiro assassinato ocorreu em Moita Bonita, no Agreste sergipano, e a vítima foi o jovem Valmir do Espírito Santo, de 27 anos.

Valmir, que era conhecido como Buiu, foi encontrado morto em uma calçada de uma residência próxima a casa da sua mãe, no início da manhã, por volta das 5 hs. Ele estava com perfurações de tiros, a maioria na cabeça. Valmir era ex-presidiário.

O segundo assassinato da quinta-feira aconteceu no início da tarde, no município de Carira, no sertão sergipano. A vítima foi Gilmar Cunha dos Santos, de 36 anos de idade. Ele foi assassinado a tiros dentro do seu local de trabalho, uma oficina, localizada às margens da BR-235. A motivação do crime e os autores serão investigados. Ambos os corpos foram recolhidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

Foto retirada do Portal Gilson de Oliveira

Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/33172/quinta-feira-e-marcada-por-assassinatos-em-carira-e-em-moita-bonita

 

 

Imagens no texto:


Acessado em 20/09/2019 22:09:11

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.