Polícia Civil de Lagarto prende suspeito de matar feirante

O crime ocorreu na segunda-feira (12), por volta do meio-dia, nas proximidades da praça Tanque Grande, região central de Lagarto


Policiais da Delegacia Regional de Lagarto prenderam hoje (14/06) o indivíduo Jamisson Bispo de Menezes, conhecido como "Galeguinho". Ele é suspeito de ter matado a tiros o feirante Romildo Domingos de Souza, na feira livre de Lagarto. O crime ocorreu na segunda-feira (12), por volta do meio-dia, nas proximidades da praça Tanque Grande, região central de Lagarto.



Segundo as investigações preliminares, Jamisson estava na companhia de um adolescente. A arma do crime, um revólver calibre 38 com numeração raspada, foi apreendida pelos policiais na casa do suposto autor, que conseguiu se evadir. De acordo com o delegado Tarcísio Tenório, da divisão de Homicídios, as investigações prosseguem para apurar a real participação do menor.

As diligências apontam para um possível erro de alvo. O feirante Romildo trabalhava em sua banca de frutas e foi atingido pelas costas. O alvo seria um desafeto ainda não identificado.

"O crime causou grande repercussão na cidade pelo histórico da vítima, pessoa trabalhadora que estava ali para tirar o seu sustento", explicou o delegado.

A prisão preventiva foi decretada pela Juízo Plantonista de Lagarto, atendendo à representação da Autoridade Policial.
Jamisson já foi preso e responde a processo criminal por homicídio na cidade de Lagarto. Recentemente saiu do sistema prisional em liberdade provisória.

 


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/33210/policia-civil-de-lagarto-prende-suspeito-de-matar-feirante

 

 

Imagens no texto:


Acessado em 20/09/2019 21:22:42

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.