Filho de 17 anos tenta matar a própria mãe em Itabaiana

O fato aconteceu na noite do último domingo, 25.


Na noite do último domingo, 25, um jovem menor de idade, de 17 anos, tentou tirar a vida da própria mãe. Ela concedeu entrevista ao repórter Alex Henrique, no programa Jornal da Capital, na manhã de hoje, e afirmou que ele tentou matá-la porque ela não deu dinheiro para ele comprar drogas.

A Polícia recebeu a denúncia de que o jovem ameaçava a mãe, e ao chegar à casa da vítima, localizada na Praça General João Pereira, apreendeu o menor, que ameaçava tirar a vida dela.  Com ele os policiais civis apreenderam duas facas.

Na entrevista, a mãe do jovem disse que ele a agrediu com pauladas e disse que se ela não desse o dinheiro que ele queria, ia “apagar ela”. O adolescente está agora à disposição da Justiça. Sua apreensão foi comandada pelos delegados civis Fábio Santana, Cledson Ferreira e Lauana Guedes.


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/33286/filho-de-17-anos-tenta-matar-a-propria-mae-em-itabaiana

 


Acessado em 10/07/2020 07:21:09

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.