Greve geral: trecho da BR-235 que liga Itabaiana a Aracaju está bloqueado

Um trecho da BR-101, que dá acesso à 235, também está interditado.


Hoje, 30, dia de greve geral no Brasil, acontece manifestações em várias partes do país. Em Sergipe, manifestantes bloquearam alguns trechos das BRs 101 e 235. O acesso de Itabaiana a Aracaju, na 235, está bloqueado nos dois sentidos.

Os manifestantes espalharam pneus por toda a pista, e atearam fogo, impedindo a passagem de veículos. Os trechos bloqueados são: km 9 da 235, próximo à Chesf, em Nossa Senhora do Socorro. Km 89 da BR-101, próximo ao viaduto que dá acesso à BR-235. E também o km 70 da 101, no município de Maruim.

Foto: retirada da programação da TV Atalaia

 

Portanto, o acesso de Itabaiana a Aracaju, bem como de Aracaju a Itabaiana está impedido. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estão nos locais de manifestação, para evitar maiores transtornos. Agentes da PRF aconselham que as pessoas evitem pegar estes trechos.

A manifestação de hoje, é mais uma forma de repúdio do povo brasileiros às propostas do governo Michel Temer, a exemplo das reformas Trabalhista e da Previdência, e também pela valorização dos direitos do povo brasileiro.

09:55: O KM 9 DA BR-235 JÁ FOI LIBERADO PELOS MANIFESTANTES E O TRÂNSITO COMEÇA A FLUIR.

Foto: PRF

 


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/33315/greve-geral-trecho-da-br-235-que-liga-itabaiana-a-aracaju-esta-bloqueado

 

 

Imagens no texto:


Acessado em 16/09/2019 08:08:28

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.