Quiosque construído no Espaço Jovem, em Itabaiana, será demolido após pedido do Ministério Público

O quiosque deve ser demolido até o dia 25 de julho, como decidido em audiência.


O Ministério Público do Estado (MP/SE) pediu a demolição do quiosque que está sendo construído na Praça Etelvino Mendonça, em Itabaiana, no local conhecido como Espaço Jovem. O MP/SE tomou esta decisão pois trata-se de uma obra particular em um local público.

A construção do quiosque é do cidadão João Bosco Barros Alfano, conhecido como “Bosco das Cadeiras”, que foi candidato a vereador por Itabaiana na eleição do ano passado. De acordo com Lucas Cardinalli, subprocurador do município, a Secretaria de Obras havia notificado anteriormente o dono da construção de que ele não podia construir naquele local.

O próprio Bosco disse em depoimento que sabia da irregularidade, mas quis prosseguir com a obra. O Promotor de Justiça em Substituição, Sandro Luiz da Costa decidiu então que o quiosque deve ser demolido, e após acordo entre as partes, o dono da construção tem até o dia 25 deste mês para acabar com a obra.  A audiência foi realizada no dia de ontem, quarta-feira, 05, e estiveram presentes José Bosco e o subprocurador Lucas Cardinalli.

Foto: Wesley Melquiades

Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/33364/quiosque-construido-no-espaco-jovem-em-itabaiana-sera-demolido-apos-pedido-do-ministerio-publico

 

 

Imagens no texto:


Acessado em 23/01/2020 23:36:12

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.