49 assassinatos em 2017: pintor é morto a tiros em Itabaiana

Em uma semana, foram oito homicídios em Itabaiana, todos por arma de fogo.


Na noite desta segunda-feira, 10, o oitavo homicídio em uma semana foi registrado em Itabaiana. Ailton Alves Bonfim, 39, conhecido como "Caito" foi assassinado a tiros no bairro São Cristóvão, periferia do município. Pelo que se sabe até agora, dois homens abordaram Ailton e anunciaram um assalto, em seguida efetuaram vários disparos em sua cabeça.

Porém, os dois fugiram sem levar nada. Ailton não possuía nenhum passagem pelo sistema prisional, e a sua morte deixou os moradores da localidade indignados, pois, segundo eles, "ele era um homem de bem". Caito, como era conhecido, trabalhava como pintor.

Até o momento, 49 pessoas já foram assassinadas em Itabaiana no ano de 2017, sendo que no mês de julho já foram oito pessoas, todas com o emprego de arma de fogo. O assassinato de Ailton será investigado pela Polícia civil.

 


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/33399/49-assassinatos-em-2017-pintor-e-morto-a-tiros-em-itabaiana

 


Acessado em 15/10/2019 06:24:55

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.