Dona de casa vítima de atropelamento em Itabaiana morre no HUSE

Ela foi atropelada na noite do último sábado, 08, quando retornava para sua casa.


Faleceu na madrugada da última segunda-feira, 10, no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) em Aracaju, a senhora Natividade de Oliveira, de 65 anos, conhecida como “Carminha”, que foi atropelada na noite do último sábado, 08, por uma motocicleta, no momento em que retornava para a sua residência.

O atropelamento aconteceu na rua Professor Lima Júnior, em frente à residência de Carminha. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao HUSE, porém não resistiu aos ferimentos e no dia de ontem faleceu.

De acordo com populares que estavam no momento, a motocicleta era pilotada por um adolescente. Carminha era dona de casa e muito querida na localidade onde morava. Sua morte por atropelamento deixou muitas pessoas indignadas e revoltadas. Seu corpo foi sepultado na tarde de ontem.

Carminha. Foto: redes sociais

Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/33405/dona-de-casa-vitima-de-atropelamento-em-itabaiana-morre-no-huse

 

 

Imagens no texto:


Acessado em 20/05/2019 11:36:05

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.