Polícia Militar prende jovem em liberdade condicional que se envolveu em confusão e retirou tornozeleira eletrônica

Ele foi preso após se envolver em uma confusão no centro de Itabaiana.


Na noite da última terça-feira, 1º, policiais militares do 3º Batalhão (3º BPM) realizaram a prisão do jovem Daniel Fernandes dos Santos Silva. Ele se envolveu em uma confusão nas proximidades da Praça de Eventos de Itabaiana, e ameaçou outro indivíduo com uma faca. Durante averiguação, foi constatado que ele estava em liberdade condicional e havia retirado a tornozeleira eletrônica por conta própria.

Foto: 3 BPM

 

De acordo com o major Sidney, do 3º BPM, a Polícia Militar foi acionada através do 190 para conter uma confusão que acontecia no fundo do palco da Praça de Eventos; ao chegar ao local, um homem estava com um pedaço de madeira e outro dentro de uma loja com uma faca.

A confusão foi contida e os dois homens foram encaminhados à Delegacia Regional de Itabaiana. Ao chegar lá foi feita a averiguação e constatado que o jovem que estava com uma faca era Daniel, que estava em liberdade condicional e havia retirado a tornozeleira eletrônica por conta própria.


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/33598/policia-militar-prende-jovem-em-liberdade-condicional-que-se-envolveu-em-confusao-e-retirou-tornozeleira-eletronica

 

 

Imagens no texto:


Acessado em 17/06/2019 20:53:45

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.