Polícia Rodoviária realizará amanhã, 09, leilão dos veículos recolhidos

O leilão acontecerá na sede administrativa da PRF. Serão leiloados 28 veículos.


Acontecerá amanhã, 09, na sede administrativa da Polícia Rodoviária Federal de Sergipe (PRF), localizada em Aracaju, o leilão de 28 veículos recolhidos pela Instituição, entre caminhões, ônibus, veículos de passeio, motocicletas e caminhão-trator. Quinze deles como sucata para reaproveitamento de peças e componentes e outros treze como recuperáveis, ou seja, poderão retornar à circulação.

Os lances já estão abertos na modalidade online, através do site www.lancese.com.br e serão encerrados no dia do leilão junto com a modalidade presencial. Ainda nesse site ou no portal da PRF, os interessados poderão ter acesso ao edital completo (Leilão 06-2017).

A PRF deve realizar outro leilão até o final deste ano, pois atualmente há mais de mil veículos distribuídos em seus pátios. Os veículos que ficarem retidos por mais de 60 dias sem serem procurados por seus proprietários estão sujeitos a leilão, não havendo mais necessidade de envio de notificação, já que no momento do recolhimento do veículo o condutor ou proprietário são notificados dessa medida.

 


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/33655/policia-rodoviaria-realizara-amanha-09-leilao-dos-veiculos-recolhidos

 

Links no texto:


Acessado em 03/04/2020 23:38:17

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.