Suspeitos de serem autores de assalto em Aracaju são presos em Itabaiana

Com eles a Polícia encontrou também duas armas de fogo e cerca de R$ 10 mil.


Policias Militares do 3 Batalhão (3BPM) juntamente com policiais do Getam, Força Tática e Polícias Rodoviários Federais prenderam no início da tarde de hoje, 15, em Itabaiana, na BR-235, na altura do povoado Gandu, dois suspeitos de serem os autores de um assalto ocorrido no bairro São Carlos, na capital sergipana também no dia de hoje.


Os dois homens estavam em um veículo Voyage, que foi abordado pelos policiais. Com eles a Polícia encontrou também duas armas de fogo e cerca R$ 10 mil, este foi fruto do assalto. Eles foram encaminhados ao Complexo de Operações Policiais Especiais (COPE).

Matéria atualizada às 18:30 hs.

Inicialmente a matéria dava conta de que eles eram suspeitos de uma tentativa de homicídio, mas agora, após maior apuração, ratificamos com a informação de que o crime cometido foi um assalto, como foi informado pela SSP e pelo Major Sidney.


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/33712/suspeitos-de-serem-autores-de-assalto-em-aracaju-sao-presos-em-itabaiana

 

 

Imagens no texto:


Acessado em 03/04/2020 23:01:04

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.