Jovem é preso pelo Getam na zona rural de Itabaiana pelo crime de receptação

A prisão aconteceu no povoado Terra Dura. Ele estava com uma moto tomada em assalto no mesmo dia.


No final da manhã de hoje, 22, durante policiamento ostensivo no povoado Terra Dura, policiais militares do Getam do 3º Batalhão (3º BPM) prenderam um jovem de 18 anos pelo crime de receptação. Ele estava com uma motocicleta tomada em assalto no mesmo dia, no bairro Porto.

Foto: 3 BPM

 

Durante a ronda no povoado, os PMs avistaram três jovens em atitude suspeita; dois deles conseguiram fugir por um matagal, porém o terceiro não obteve êxito na fuga. Diego dos Santos, de 18 anos, foi detido e disse aos policiais que se deslocava para sua casa para ver uma moto.

Os policiais acompanharam Diego até a sua casa, e lá encontraram uma moto HONDA 150 TITAN KS, cor AZUL, placa IAG-5533, que havia sido tomada em assalto no mesmo dia no bairro Porto. O jovem e a motocicleta foram conduzidos à Delegacia Regional de Itabaiana. Ele foi autuado pelo crime de Receptação.


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/33768/jovem-e-preso-pelo-getam-na-zona-rural-de-itabaiana-pelo-crime-de-receptacao

 

 

Imagens no texto:


Acessado em 23/08/2019 00:18:09

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.