BR-235: colisão entre ciclomotor e veículo de quatro rodas deixa uma pessoa ferida em Itabaiana

O acidente aconteceu próximo ao trevo que dá acesso à entrada do município. O motociclista teve alguns ferimentos, mas está consciente.


Um acidente foi registrado agora há pouco na BR-235 em Itabaiana, na altura do trevo que dá acesso ao município. Trata-se de uma colisão envolvendo um ciclomotor Shineray e um carro de quatro rodas, um Fiat Toro. O motociclista ficou ferido.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para registrar a ocorrência. De acordo com agentes, as informações que foram passadas por populares que presenciaram o acidente dão conta de que o condutor foi fazer a famosa “roubadinha” e não viu quando o carro vinha.

Foto: Portal Itnet

 

Neste momento houve a colisão e ele caiu juntamente com o ciclomotor, tendo alguns ferimentos, mas não corre nenhum risco de vida. Acidentes deste tipo são frequentes na BR, e a famosa “roubadinha” é crime de trânsito e pode ocasionar acidentes graves e pôr em risco a vida das pessoas.


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/33788/br-235-colisao-entre-ciclomotor-e-veiculo-de-quatro-rodas-deixa-uma-pessoa-ferida-em-itabaiana

 

 

Imagens no texto:


Acessado em 15/11/2019 06:57:12

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.