Terror em Macambira: bandidos explodem agências do Banco do Brasil e Ponto Banese do município

A ação aconteceu por volta das duas horas da manhã.


Mais um vez um município do interior do estado foi vítima da ação de marginais. Bandidos armados explodiram as agências do Banco do Brasil e o Ponto Banese do município de Macambira, no Agreste do estado. A ação aconteceu por volta das duas horas da manhã desta segunda-feira, 04.


De acordo com relatos de populares, foi possível escutar o barulho das explosões e também diversos tiros de vários pontos do município. Além disso, cápsulas deflagradas foram encontradas próximo ao local. O impacto da explosão deixou uma residência danificada.

Ainda não se tem informações sobre a quantia levada e nem sobre a autoria da ação, mas o que se sabe é que a ação dos marginais abalou a população macambirense.


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/33869/terror-em-macambira-bandidos-explodem-agencias-do-banco-do-brasil-e-ponto-banese-do-municipio

 

 

Imagens no texto:


Acessado em 21/09/2019 20:27:50

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.