Polícia prende na capital sergipana dupla em flagrante acusada de falsificar certificados de ensino médio

A dupla foi presa no dia de ontem, 05, na capital sergipana.


A Polícia Civil de Sergipe, por meio da Delegacia de Defraudações e Combate à Pirataria (DDCP), apresenta na tarde desta quarta-feira, 06, às 15h30, na sede da unidade, detalhes de uma operação deflagrada pelas equipes da Superintendência na tarde de ontem, 05, que resultuou na prisão de duas pessoas acusadas de falsificar e comercializar certificados de conclusão do ensino médio.

Durante a operação, ocorrida no conjunto Sol Nascente, foram apreendidos certificados falsos, carimbos de instituições de ensino e aparelhos eletrônicos utilizados para a prática da fraude. O procedimento foi lavrado na DCCP, onde a investigação terá continuidade para apuração de outras pessoas envolvidas no crime.

Foto: SSP/SE

 

Fonte: SSP/SE


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/33899/policia-prende-na-capital-sergipana-dupla-em-flagrante-acusada-de-falsificar-certificados-de-ensino-medio

 

 

Imagens no texto:


Acessado em 23/08/2019 00:19:28

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.