Jovem morre após acidente próximo ao Matadouro Municipal, em Itabaiana

O acidente aconteceu por volta das 19 hs da última quinta-feira, 07 de setembro.


O feriado de Independência do Brasil foi marcado por um acidente com vítima fatal no município de Itabaiana. Um jovem identificado como Ricardo Nunes da Silva morreu após uma colisão entre uma motocicleta e um caminhão Mercedinha. O acidente aconteceu por volta das 19 hs, na rodovia estadual Francisco Teles de Mendonça, em frente ao Matadouro Municipal de Itabaiana.

De acordo com informações do 3º Batalhão (3º BPM), o jovem Ricardo pilotava a motocicleta CG Fan 160 Preta, que colidiu na Mercedinha. Com o impacto ele caiu e veio a óbito no local. Ainda segundo a Polícia a moto havia sido tomada em assalto também no município de Itabaiana. O jovem estava com um documento de identificação falso, e só foi devidamente identificado com a chegada de alguns familiares.

Ainda com o jovem foram encontradas uma arma de fogo, munições e a CNH do proprietário da motocicleta. A moto ficou toda deteriorada após a colisão. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo de Ricardo.

Foto da motocicleta após o acidente. Redes sociais

Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/33905/jovem-morre-apos-acidente-proximo-ao-matadouro-municipal-em-itabaiana

 

 

Imagens no texto:


Acessado em 24/08/2019 15:17:02

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.