Polícia Civil cumpre mandado de internação e apreende adolescente acusado de assalto em São Domingos

O menor foi transferido para a Unidade Socioeducativa de Internação Provisória.


No município de São Domingos, no Agreste do estado, um adolescente foi apreendido após investigações o apontarem como participante de um roubo a ônibus ocorrido no início do mês, também no município. O mandado de internação provisória foi cumprido na manhã da terça-feira, 12, pela Polícia Civil. 

 De acordo com informações da delegada Michele Araújo, responsável pela apreensão do adolescente, o segundo suspeito envolvido no roubo é Reinaldo dos Santos, conhecido como “Pica Pau”. Este, foi preso na última quarta-feira, 06.  Ainda de acordo com a delegada, após o roubo, a dupla fugiu para a cidade de Campo do Brito usando uma motocicleta.

 Mediante os fatos, o adolescente foi apreendido e levado à Unidade Socioeducativa de Internação Provisória (Usip).

Fonte: SSP/SE


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/33945/policia-civil-cumpre-mandado-de-internacao-e-apreende-adolescente-acusado-de-assalto-em-sao-domingos

 


Acessado em 18/10/2019 11:07:17

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.