Equipe Itnet averiguará denúncia de suposto abandono do Colégio Agrícola feita por vereadores da oposição

O prefeito Valmir de Francisquinho divulgou nota a respeito do caso.


Na edição do Itnet News da última segunda-feira, 18, foi exibido um vídeo feito por dois vereadores da oposição: Gustavo Bispo e Sinvaldo Gois, a respeito de um suposto descaso e abandono da gestão atual para com o Colégio Agrícola.

 No dia de hoje, nossa equipe visitará o Colégio para averiguar de perto a informação, e todos os novos detalhes serão exibidos na edição de hoje, 19, do Itnet News. O prefeito Valmir de Francisquinho divulgou uma nota e um vídeo a respeito do caso.

 Diz a nota do prefeito: “Por mais que tentem denegrir a minha gestão com mentiras e acusações infundadas, a verdade sempre vence. Hoje fui à Escola Agrícola provar que os vereadores Sinvaldo Gois (Cabeça de Porco) e Gustavo Bispo agiram de má fé ao mostrar uma realidade que não existe por lá. É uma pena saber que esses representantes do povo agem assim: de forma ardilosa para enganar o próprio povo que os elegeu”.

 Valmir também gravou um vídeo no Colégio mostrando um veículo que foi adquirido em sua gestão, e se comprometendo a trabalhar ainda mais naquele local. Em breve, novas informações sobre o caso.


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/33988/equipe-itnet-averiguara-denuncia-de-suposto-abandono-do-colegio-agricola-feita-por-vereadores-da-oposicao

 


Acessado em 24/08/2019 15:13:56

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.