Insegurança: itabaianense tem moto levada durante assalto em frente à sua residência

No momento do fato, ele ia saindo de sua residência com um amigo. Os assaltantes estavam em outra motocicleta.


Apesar de uma atuação constante da Polícia em Itabaiana, a exemplo do Getam, Gati, Força Tática, que realizam rondas constantes no município, e também da Polícia Civil, a insegurança continua reinando e os itabaianenses temem sair de casa. Na noite da última quarta-feira, 21, um jovem teve sua motocicleta roubada em frente à sua residência, localizada no bairro serrano.

“Eu estava saindo de casa para ir para o IFS com um amigo meu, quando dois meliantes nos abordaram em uma moto Pop preta e anunciaram o assalto. Eles levaram a minha moto (Honda CG 160 Fan preta de Placa QKZ 8099) e os celulares, o meu e o de meu amigo, na fuga eles deixaram a outra moto, eles estavam em posse de uma arma de fogo”, diz ele.

As duas vítimas do assalto acionaram o 3º Batalhão (3º BPM), que esteve no local através de uma equipe do Getam, que recolheu a motocicleta deixada pelos assaltantes, a Pop preta. De acordo com o Major Sidney, as investigações e buscas foram iniciadas ainda ontem. Quem tiver alguma informação à respeito da moto, ligar para o telefone: 99805-7260, ou acionar o 3º BPM.

 

 


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/34006/inseguranca-itabaianense-tem-moto-levada-durante-assalto-em-frente-a-sua-residencia

 


Acessado em 24/08/2019 14:55:19

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.