Polícia Civil elucida assassinato de professora em Campo do Brito

Detalhes serão apresentados em coletiva à imprensa na tarde desta quinta-feira


A Polícia Civil de Sergipe, por meio da Delegacia de Campo do Brito, apresenta na tarde desta quinta-feira, 21, às 15h, na sala de imprensa Radialista Julio Cesar, coletiva de imprensa para detalhar a elucidação do assassinato da professora Ivânia Santana de Oliveira, 45 anos, ocorrido no último dia 12, no momento em que ela saía da escola onde exercia a função de coordenadora, em Campo do Brito. Duas pessoas foram presas.

Foram presos: Jackson Douglas Passos Carvalho, namorado da vítima, e Fábio Almeida Santana, respectivamente nas cidades de Itabaiana e Aracaju. Nas investigações, ficou evidente que a principal motivação foi o final do relacionamento entre a professora e Jackson. No carro da vítima, foram encontradas várias roupas de Jackson.

Ainda segundo a polícia, a relação entre a professora e Jackson era bastante conturbada e não tinha a aprovação de familiarés.

Na oportunidade, a delegada responsável pelo caso, Michelle Araújo, estará presente para dar mais informações sobre as investigações que resultaram na prisão dos suspeitos.

Com informações da SSP/SE

 


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/34011/policia-civil-elucida-assassinato-de-professora-em-campo-do-brito

 


Acessado em 25/08/2019 22:49:11

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.