Areia Branca: acusado de estuprar criança de nove anos é preso três anos após o crime

O crime aconteceu no ano de 2014. O acusado foi preso na última quinta-feira, 28.


Na última quinta-feira, 28, policiais civis do município de Areia Branca, no Agreste sergipano, realizaram a prisão de Eurismar Ferreira Nunes Santos, mais conhecido como "Zé da Chácara de Matje Back (Mike)", em cumprimento a mandado de prisão emitido pelo Judiciário, por estupro cometido contra um garoto de nove anos, em 2014. A prisão ocorreu na zona Sul de Aracaju.

De acordo com as investigações, o garoto de nove anos foi estuprado durante quase um ano por Zé, em troca de doces, roupas e brinquedos. O abuso acontecia na chácara onde ele trabalhava, e foi comprovado após exames de corpo de delito feito no Instituto Médico Legal (IML).

Na época do crime, ficou difícil de encontrar Zé, já que ninguém o conhecia na região, mas agora, em 2017, após investigações, a Polícia conseguiu encontrá-lo na capital sergipana. Ele encontra-se custodiado na delegacia à disposição da Justiça de Areia Branca.

Foto: SSP/SE

 

 


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/34068/areia-branca-acusado-de-estuprar-crianca-de-nove-anos-e-preso-tres-anos-apos-o-crime

 

 

Imagens no texto:


Acessado em 19/09/2019 11:40:59

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.