Adolescente de Ribeirópolis morre por ingestão de veneno. Colégio Monteiro Lobato, onde ele estudava, emite nota de pesar

O adolescente tinha 17 anos, morava em Ribeirópolis mas estudava em Itabaiana. Seu corpo está sendo velado no município ribeiropolense.


No município de Ribeirópolis, no Agreste sergipano, na noite da última quarta-feira, 04, um adolescente de 17 anos, identificado como Antônio Fernandes Santana Neto morreu após a ingestão de veneno agrícola. 

Neto residia em Ribeirópolis, mas estudava em Itabaiana, no Colégio Monteiro Lobato, que emitiu nota de pesar salientando a dedicação do aluno e lamentando a partida repentina, também informando que hoje, 05, não haverá aula na Instituição. Confira a nota:

“É com pesar que a família Monteiro Lobato comunica o falecimento do aluno do 3° ano do Ensino Médio, Neto Santana. O colégio presta solidariedade aos familiares e amigos. Que todos sejam confortados neste momento difícil. Neto era um aluno dedicado, irreverente e amado pelos amigos, professores, coordenadores e toda a equipe da escola. Estamos todos sentindo muito a sua perda e, em respeito a ele, não teremos aula nesta quinta, 05 de outubro. Que Deus o receba de braços abertos e que ele descanse em paz”.

Neto chegou a receber atendimento e foi encaminhado ao Hospital Regional de Itabaiana, mas evoluiu a óbito. O corpo do adolescente está sendo velado no município ribeiropolense. As redes sociais estão repletas de homenagens de amigos, colegas, professores do jovem, que não entendem o motivo da partida repentina.


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/34106/adolescente-de-ribeiropolis-morre-por-ingestao-de-veneno-colegio-monteiro-lobato-onde-ele-estudava-emite-nota-de-pesar

 


Acessado em 24/08/2019 09:17:03

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.