Foragido da Justiça de São Paulo é preso pela Polícia Militar em Pinhão

O homem estava com dois tabletes de maconha e seis pinos de cocaína.


Na noite da última sexta-feira, 20, policiais militares da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (4ªCIPM), realizaram a prisão de um indivíduo foragido da justiça de São Paulo, que estava residindo no município de Pinhão.

 Equipes policiais realizavam diversas abordagens, quando foram informados que estava ocorrendo tráfico de drogas no município. Imediatamente uma guarnição seguiu até a rua Deputado Francisco Paixão, no Centro da cidade, onde os policiais constataram a veracidade da denúncia. Os policiais fizeram a abordagem em alguns suspeitos, momento que foi encontrando com um dos indivíduos seis pinos de cocaína e dois tabletes de maconha, além de mais R$ 40,00 em espécie.

 Ao realizar consulta criminal do indivíduo, foi constatado que Marcelo Silva Santos, 28 anos, era foragido da justiça pelo estado de São Paulo e que estava em regime semiaberto. O homem foi encaminhado à Delegacia Plantonista de Itabaiana onde foram tomados as medidas cabíveis. 

Fonte: SSP/SE


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/34235/foragido-da-justica-de-sao-paulo-e-preso-pela-policia-militar-em-pinhao

 


Acessado em 19/09/2019 11:39:36

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.