Construção do Ceasa de Itabaiana: primeira etapa da obra já foi iniciada e deve terminar em novembro

A primeira fase da obra corresponde ao serviço de terraplanagem e escavação para montagem do bloco A.


A obra de construção da Central de Abastecimento de Itabaiana (Ceasa) segue em andamento e a primeira etapa deve ser finalizada no mês de novembro. Esta primeira fase da obra corresponde ao serviço de terraplanagem e escavação para montagem do bloco A. No dia 06 deste mês, o Governador Jackson Barreto esteve no município e assinou a ordem de serviço para a construção, porém a fase inicial já havia começado.

A execução está sob a responsabilidade da Construtora Celi, que já levou ao terreno todas as máquinas e operários necessários para a obra. A Ceasa está sendo construída com recursos oriundos do Proinveste, correspondendo a um investimento total de R$ 30.689.968,93.

A Central atenderá ao Agreste e parte do Sertão sergipanos, dinamizando a economia da região. A obra deve resolver o problema causado pelo grande fluxo de caminhões que descarregam mercadorias na região central de Itabaiana, propiciando uma melhor circulação para comerciantes, clientes e população em geral.


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/34243/construcao-do-ceasa-de-itabaiana-primeira-etapa-da-obra-ja-foi-iniciada-e-deve-terminar-em-novembro

 

 

Imagens no texto:


Acessado em 19/09/2019 11:57:47

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.