Homem de 51 anos é assassinado a tiros na zona rural de Carira

De acordo com os primeiros levantamentos, o crime aconteceu durante uma tentativa de assalto a uma propriedade rural.


Mais um homicídio é registrado no interior do estado, desta vez, no município de Carira, no Sertão sergipano. Pedro Francisco dos Santos, de 51 anos, foi assassinado a tiros em uma propriedade rural localizada no povoado Altos Verdes. De acordo com os primeiros levantamentos, ele foi morto durante uma tentativa de assalto.

O crime aconteceu na tarde de ontem, 30. Pedro estava em uma propriedade onde era feita a criação de animais no momento em que indivíduos chegaram para realizar um assalto. A vítima, que estava na propriedade no momento foi alvejada por disparos que ocasionaram a sua morte no local.

O Instituto Médico Legal de Sergipe (IML) foi acionado. O corpo de Pedro deu entrada no Instituto às 21:41 hs. O homicídio será investigado pela Polícia Civil de Carira.


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/34279/homem-de-51-anos-e-assassinado-a-tiros-na-zona-rural-de-carira

 


Acessado em 17/09/2019 19:38:18

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.