Polícia Militar prende dois indivíduos e recupera duas motocicletas com restrição de roubo/furto em Campo do Brito

As duas motocicletas foram recuperadas na manhã de ontem, 30. Os dois condutores foram conduzidos à Delegacia.


A Polícia Militar através da 1ª Companhia do 3º Batalhão (3º BPM) recuperou na manhã da última segunda-feira, 30, no município de Campo do Brito, no Agreste do estado, duas motocicletas com restrição de roubo/furto e realizou a prisão de seus respectivos condutores.

No primeiro caso, os PMs realizavam rondas ostensivas quando avistaram um jovem pilotando uma moto em atitude suspeita. Durante abordagem foi constatado que o veículo CG 150 TITAN, cor VERMELHA, placa OEO-4846 possuía restrição de roubo/furto; além disso, a numeração dos chassis da moto estava raspada.

No segundo caso, os policiais foram acionados para averiguar a denúncia de que um homem transitava pelas ruas do município com uma moto furtada. O homem foi flagrado empurrando a moto CG 125 FAN KS, cor PRETA, placa IAH-6411. Segundo o suspeito, o mesmo pegou a moto no estacionamento de uma festa que estava acontecendo na cidade. Os dois suspeitos e os dois veículos foram encaminhados à Delegacia de Campo do Brito.

Foto: 3º BPM

 


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/34280/policia-militar-prende-dois-individuos-e-recupera-duas-motocicletas-com-restricao-de-roubo-furto-em-campo-do-brito

 

 

Imagens no texto:


Acessado em 19/09/2019 11:39:19

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.