Polícia Militar detém dois menores com arma de brinquedo realizando assalto em Carira

A detenção aconteceu na noite da quarta-feira, 15, após denúncias de populares.


Na noite de ontem, quarta-feira, 15, a Polícia Militar através da 2ª Companhia do 3º Batalhão (3º BPM) realizou a detenção de dois adolescentes menores de idade que haviam cometido um assalto no município de Carira, no interior do estado com o uso de uma arma de brinquedo.

Por volta das 21:30 hs, os PMs foram acionados através de denúncia anônima a respeito de um assalto que havia acontecido no município; ao chegarem ao local informado, os PMs encontraram um menor de idade, que havia sido detido por populares. Ele estava em posse de uma arma de brinquedo, utilizada para ameaçar as vítimas durante os assaltos.

Foto: 3 BPM

Além dele, outro menor também foi detido em seguida. Os dois foram encaminhados pelos policiais à Delegacia Regional de Itabaiana juntamente com a arma de brinquedo, uma faca e um telefone celular que também estava em posse da dupla.

 


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/34388/policia-militar-detem-dois-menores-com-arma-de-brinquedo-realizando-assalto-em-carira

 

 

Imagens no texto:


Acessado em 15/11/2019 06:56:59

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.