Roosevelt Santana deverá ir para Princesa AM.

Programa poderá estrear segunda.


Depois de mais de uma década atuando nos microfones da radio capital do Agreste, o radialista Roosevelt Santana estreará no próximo dia 04 de dezembro das 12h às 14hs na rádio Princesa da Serra AM, com o seu tradicional programa Radiografia.  A saída do radialista e vereador da antiga emissora por mais que tenha sido de forma amigável, ainda é resquício do rompimento político entre os Teles e o prefeito Valmir.

Por não concordar com o novo alinhamento da linha editorial da RCA, Roosevelt preferiu deixar a emissora no qual trabalhou por 12 anos.  Com isso aparentemente, a divisão de forças do grupo do Teles de Mendonça parece se consolidar. 

Atual prefeito Valmir deverá mesmo ter candidatura própria para deputado estadual e federal,  e Maria Mendonça seguirá sua vida como candidata da família Teles de Mendonça. 

 

 


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/34452/roosevelt-santana-devera-ir-para-princesa-am

 

 

Imagens no texto:


Acessado em 22/10/2020 15:37:59

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.