Polícia Militar prende indivíduo armado e evita homicídio em Ribeirópolis

O indivíduo portava um revólver calibre .32 com três munições.


Foto: 3 BPM

 

Na madrugada deste domingo, 26, uma guarnição de Policiais Militares da 3ºCIA do 3º Batalhão de Polícia Militar recebeu informação via 190 a respeito de um indivíduo que estava efetuando disparos no centro de Ribeirópolis. Imediatamente a guarnição dirigiu-se ao local e flagrou o indivíduo que conduzia uma moto em alta velocidade tentando esquiva-se da abordagem dos militares.

Após o devido acompanhamento, o sujeito entrou na sua residência e tentou fugir pulando o muro dos fundos, indo para o quintal do vizinho, mas foi impedido pelos policiais militares que ali estavam. O indivíduo Deoclécio Santos Silva portava um revólver calibre .32 com três munições. O mesmo ainda informou que realizou os disparos em direção a um desafeto, que no momento do fato trabalhava em um restaurante e foi atingido na mão.

O sujeito e o material apreendido foram conduzidos à Delegacia Regional de Itabaiana. Esta foi a 11º arma que o 3ºBPM retira das ruas durante o mês de Novembro, sendo a 85º arma ao longo de 2017.

Fonte: 3 BPM


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/34455/policia-militar-prende-individuo-armado-e-evita-homicidio-em-ribeiropolis

 

 

Imagens no texto:


Acessado em 25/02/2020 21:39:54

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.