Itabaiana registra terceiro homicídio em menos de uma semana

O assassinato aconteceu no início da tarde desta terça-feira, 28, no mercado da carne.


No início da tarde desta terça-feira, 28, Itabaiana registrou o terceiro assassinato em quatro dias. O jovem Alisson de Andrade Santos, de 26 anos de idade foi morto a tiros no mercado da carne municipal  Zezé de Bevenuto, no centro da cidade serrana.

Foto: Rede sociais

De acordo com populares que estavam no local no momento do crime, Alisson foi assassinado por dois indivíduos que trafegavam em uma motocicleta. Ele veio a óbito no local, antes mesmo de ser socorrido. A Polícia Militar foi acionada e está no local para isolar a cena do crime e acionar o Instituto Médico Legal de Sergipe (IML) para recolher o corpo.

O jovem é natural do município serrano e residia na localidade conhecida como “Inferninho”, no bairro São Cristóvão, periferia de Itabaiana. Ele trabalhava como flanelinha próximo ao mercado onde foi assassinado. Sua morte será investigada pela Polícia Civil. Sobe para 75 o número de homicídios em Itabaiana em 2017, sendo este o quinto caso de novembro e o terceiro em menos de uma semana.


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/34469/itabaiana-registra-terceiro-homicidio-em-menos-de-uma-semana

 

 

Imagens no texto:


Acessado em 23/08/2019 18:05:08

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.