Itabaianenses ficam em segundo lugar em campeonato nacional universitário de esporte eletrônico

No total cinco sergipanos conquistaram o vice-campeonato no esporte League Of Legends dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs).


Sergipe tem sido berço para esportistas de diversas modalidades se destacarem estado a fora. Cinco jovens universitários, estudantes da Universidade Federal de Sergipe (UFS), dentre eles três itabaianenses conquistaram o vice-campeonato no esporte eletrônico League Of Legends dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), que aconteceu em Goiânia, no estado de Goiás.

O quinteto sergipano venceu muitos obstáculos até conseguir a premiação. A competição foi disputada entre oito times, sendo quatro do Nordeste. O time da UFS chegou à final após derrotar o temido time da Unicamp, de São Paulo.

Na final os sergipanos enfrentaram o time da Universidade Federal de Pernambuco, que se consagrou campeão. Os sergipanos saíram da competição com a medalha de prata e muito felizes pela conquista e por dar notoriedade ao menor estado do país. 

O time sergipano é formado por:

 João Victor Medeiros 
Pedro Wlisses Menezes (Itabaiana)
Danilo Coutinho (Itabaiana)
Matheus Rodrigues (Itabaiana)
José Roberto Dantas

Os jovens estarão na tarde de hoje no Itnet Notícias falando sobre a conquista.

 

 


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/34477/itabaianenses-ficam-em-segundo-lugar-em-campeonato-nacional-universitario-de-esporte-eletronico

 

 

Imagens no texto:


Acessado em 15/10/2019 03:28:24

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.