Itabaiana registra primeiro homicídio do mês de dezembro

Um jovem de 21 anos foi alvejado a tiros no bairro Bananeiras.


Itabaiana registrou na noite do último domingo, 03, o primeiro homicídio do mês de dezembro. O jovem Claudiano Oliveira Gois, de 21 anos de idade foi assassinado a tiros  no bairro Bananeiras, em Itabaiana.

Foto: Mateus Lima. Redes sociais

 

Até o momento não se tem muitas informações de como ocorreu o assassinato, mas uma informação curiosa chama a atenção. Quando os peritos do Instituto Médico Legal de Sergipe (IML) chegaram ao local havia uma arma de fogo embaixo do corpo de Claudiano. Ainda não se sabe como aconteceu o crime.

O corpo do jovem deu entrada no Instituto Médico Legal às 05:05 hs de hoje, 04. O homicídio será investigado pela Polícia Civil. Com a morte de Claudiano sobe para 78 o número de homicídios registrados na cidade serrana em 2017. O mês de novembro finalizou com sete assassinatos, todos com o emprego de arma de fogo.


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/34508/itabaiana-registra-primeiro-homicidio-do-mes-de-dezembro

 

 

Imagens no texto:


Acessado em 22/10/2020 06:09:31

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.