Domingo: dupla tentativa de homicídio é registrada em Itabaiana. Um dos jovens não resistiu e morreu no hospital

Com a morte do adolescente de 17 anos, sobe para 79 o número de assassinatos.


Na tarde do último domingo, 03, por volta das 5 hs dois jovens foram vítimas de uma tentativa de homicídio na Av. Leandro Maciel, em Itabaiana. Os dois foram socorridos e encaminhados ao hospital; porém, no período da noite, um deles não resistiu e evoluiu a óbito na unidade.

De acordo com populares, Genisson de Jesus Mecenas e um adolescente de 17 anos de iniciais J.H.S.S. caminhavam até um veículo quando um indivíduo em uma motocicleta efetuou disparos em direção aos dois, e alguns inclusive atingiram o veículo que eles iam entrar. Eles foram socorridos e conduzidos ao Hospital Regional de Itabaiana.

 Por conta da gravidade dos ferimentos, Genisson foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) e o adolescente continuou em Itabaiana. No período da noite, após passar por uma cirurgia, o menor faleceu dentro da unidade.

Os dois jovens haviam sido presos pela Polícia Militar no dia 22 de novembro por Porte ilegal de arma de fogo, além de estarem com uma quantidade considerável de entorpecentes. Com a morte do menor, sobe para 79 o número de assassinatos em Itabaiana no ano de 2017, sendo este o segundo do mês de dezembro. O jovem Genisson permanece internado no Huse.

 


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/34509/domingo-dupla-tentativa-de-homicidio-e-registrada-em-itabaiana-um-dos-jovens-nao-resistiu-e-morreu-no-hospital

 

 

Imagens no texto:


Acessado em 24/02/2020 11:29:11

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.