Itabaianense é presa em flagrante pela Polícia Civil por tráfico de drogas em Tobias Barreto

Ela contou que foi paga para entregar a droga a outro jovem, que também foi preso.


Na última segunda-feira, 12, a Polícia Civil de Tobias Barreto realizou a prisão em flagrante de uma jovem de 18 anos, natural de Itabaiana e de um jovem de 24 anos, de Tobias Barreto, pelo crime de Tráfico de Drogas. Os dois foram presos no centro tobiense. A itabaianense é estudante do curso de Direito.

Os policiais civis realizaram a prisão da dupla, identificada como Ingrid Stefane Almeida Santos e José Fabiano Santos quando circulavam por uma avenida e avistaram um casal em um ponto de ônibus em atitude suspeita.

“A jovem entregava um pacote preto ao rapaz e quando viu os policiais mostrou-se nervosa. Durante abordagem foi constatado que o pacote estava com drogas”, conta o delegado Fabio Alan, responsável pela prisão dos dois.

No pacote havia 150 gramas de crack. Em depoimento, a jovem contou que foi paga para transportar a droga de Aracaju para Tobias Barreto, para ser entregue a Fabiano. Uma quantia em dinheiro também foi apreendida.

Os dois jovens foram encaminhados para a Delegacia de Tobias Barreto, onde foram autuados em flagrante por Tráfico de Drogas. Ingrid é estudante do segundo período do curso de Direito de uma faculdade particular de Itabaiana, onde reside.

 

Foto: Polícia Civil


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/34571/itabaianense-e-presa-em-flagrante-pela-policia-civil-por-trafico-de-drogas-em-tobias-barreto

 

 

Imagens no texto:


Acessado em 22/10/2020 15:39:55

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.