Itabaiana registra homicídio por arma de fogo na véspera do Natal

O assassinato aconteceu dentro de uma residência localizada na travessa São Domingos.


Na noite de ontem, 24, véspera do Natal, um homicídio por arma de fogo foi registrado na travessa São Domingos, em Itabaiana. Adriano de Santana, de 26 anos, estava na calçada de sua residência quando foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta que efetuaram disparos de fogo em sua direção.

De acordo com informações repassadas à Polícia Militar, que esteve no local para isolar a cena do crime, Adriano caiu já dentro da sua casa e veio a óbito no local, antes mesmo de receber socorro. Os PMs acionaram a Polícia Criminalística e o Instituto Médico Legal de Sergipe (IML) para realização da perícia e para recolher o corpo, respectivamente.

Adriano era natural de Nossa Senhora das Dores e no momento em que foi morto estava sentado na calçada ao lado de sua companheira. O caso será investigado pela Polícia Civil de Itabaiana. Este foi o homicídio de número 82 registrado no município Serrano neste ano.


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/34669/itabaiana-registra-homicidio-por-arma-de-fogo-na-vespera-do-natal

 


Acessado em 24/10/2020 15:20:25

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.