Jovem vítima de sequestro em Lagarto é encontrada pela Polícia uma hora e meia depois do crime

Os policiais encaminharam a jovem para a 3ª Delegacia Plantonista e para o Hospital Nossa Senhora de Lourdes, em Aracaju.


Na noite do último domingo, 14, uma jovem de 24 anos foi sequestrada próximo à sua residência, localizada no município de Lagarto, no Centro-sul de Sergipe. Cerca de uma hora e meia depois do acontecimento ela conseguiu fugir e foi localizada por policiais militares, próximo à estrada dá acesso ao município de Riachão do Dantas.

De acordo com informações da Polícia Militar através do 7º Batalhão, era por volta das 20 hs quando a jovem foi abordada por um indivíduo em uma moto em posse de uma arma de fogo, que a ameaçou e mandou que ela subisse na moto. Em seguida, tomou destino ignorado.

 Cerca de uma hora e meia depois do acontecimento ela conseguiu fugir. A jovem foi conduzida pelos PMs para a 3ª Delegacia Plantonista e para o Hospital Nossa Senhora de Lourdes, em Aracaju. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/34824/jovem-vitima-de-sequestro-em-lagarto-e-encontrada-pela-policia-uma-hora-e-meia-depois-do-crime

 


Acessado em 17/10/2019 12:57:14

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.