Jovem com mandado de prisão em aberto por estupro é preso pelo Getam. Ele também é acusado de outros crimes

A prisão aconteceu na manhã de ontem, 17, em uma van interceptada no município de Frei Paulo.


Policiais Militares do Getam do 3º BPM realizaram na manhã da última quarta-feira, 17, a prisão de Gean de Souza Santos. Ele possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro e também é suspeito de participar de outros crimes, a exemplo de ser integrante de uma associação criminosa. A prisão aconteceu em uma van interceptada no município de Frei Paulo.

Gean foi preso após denúncias feitas via 190 e também através do whatsApp do 3º BPM. Dentre os crimes que ele é acusado está o de ser integrante de uma associação criminosa e também dar suporte de fuga aos acusados de um homicídio, um deles é o seu irmão.

Foto: 3BPM

 

A organização criminosa a qual Gean pertence, além do homicídio já citado é suspeita de vários assaltos a propriedades rurais e motocicleta em toda região do 3ºBPM, especialmente os municípios de Frei Paulo, Macambira, Pinhão e Pedra Mole. Gean foi conduzido à delegacia.

 


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/34846/jovem-com-mandado-de-prisao-em-aberto-por-estupro-e-preso-pelo-getam-ele-tambem-e-acusado-de-outros-crimes

 

 

Imagens no texto:


Acessado em 14/11/2019 16:43:07

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.