Dois sergipanos são destaque no programa The Voice Kids da Rede Globo

Os dois se apresentaram ontem, passaram para a próxima fase estão no time de Cláudia Leite.


Como já aconteceu em edições anteriores, artistas sergipanos são destaque no programa The Voice Kids, da Rede Globo. No programa de ontem, 21, na fase de audições às cegas, dois sergipanos encantaram e foram classificados para a próxima fase da competição: Marcos Prata, de Estância e Morgana, de Japaratuba.

O adolescente Marcos Prata, de 14 anos, cantou o clássico “Não aprendi dizer adeus”, de Leandro e Leonardo, e encantou a cantora Cláudia Leite, que virou a cadeira para ele. O sergipano está integrando o time da cantora.

A outra sergipana, Morgana, natural de Japaratuba se apresentou cantando o clássico “Hey Jude”, dos Beatles. Todos os jurados viraram as cadeiras para ela, que escolheu fazer parte também do time de Cláudia Leite. Sergipe está na torcida pelos seus conterrâneos. Assista à participação dos sergipanos.


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/34884/dois-sergipanos-sao-destaque-no-programa-the-voice-kids-da-rede-globo

 

Links no texto:

 

Imagens no texto:


Acessado em 21/10/2019 19:18:00

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.