Saiba quem ganhou os ingressos para a palestra com o empresário Carlos Wizard, que acontece hoje, em Aracaju

Carlos é fundador da Wizard, uma das maiores escolas de ensino estrangeiro no país.


O Portal Itnet sorteou dois ingressos acompanhados de dois livros do empresário e escritor Carlos Wizard, que ministrará hoje, 23, uma palestra com o tema: "Empreendedorismo, liderança e sucesso”. A palestra acontecerá  no Teatro Tobias Barreto, em Aracaju, a partir das 18 hs.

Os ganhadores foram os internautas Maria de Jesus Almeida e José Cruz Mendonça. Nossa produção já entrou em contato com ambos. Parte da renda arrecadada com a venda dos ingressos será destinada ao Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GAAC). Os ingressos ainda continuam à venda bilheteria do teatro. 

QUEM É CARLOS WIZARD?

Um dos maiores empresários do mundo, Carlos Wizard fundou em 1987 a Wizard, rede que alcançou a liderança absoluta no setor de ensino de idiomas. Mais tarde, visionário, colocou em prática uma das mais agressivas estratégias de consolidação de mercado já vistas no Brasil ao adquirir outras oito redes de ensino, como Yázigi, Microlins e Skill, formando o Grupo Multi Educação. Em 2013, o grupo foi vendido para a britânica Pearson por R$ 2 bilhões, no maior deal da história do setor de educação já realizado no País.

Além de investidor, Carlos Wizard é autor do best seller Desperte o Milionário que Há em Você, publicado no Brasil, Europa, Estados Unidos e China. É co-autor do livro Sonhos Não Têm Limites. Lançou, em maio de 2017, o livro Do Zero ao Milhão (Editora Buzz). Professor por natureza, Carlos Wizard continua transmitindo suas práticas de gestão por meio de palestras no Brasil e exterior.


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/34897/saiba-quem-ganhou-os-ingressos-para-a-palestra-com-o-empresario-carlos-wizard-que-acontece-hoje-em-aracaju

 

 

Imagens no texto:


Acessado em 20/07/2019 04:25:46

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.